terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sobre o que é novo

Ano novo chegando, alma nova envelhecendo, sonhos velhos morimbundando.
Ano velho morrendo e eu querendo costurar o cadáver no recém-nascido com a mesma linha que enforcou o morto.
Estou é querendo me enforcar nela também, gastar logo todas as 2010 vidas reservadas até 31 de dezembro. Então, abrir os olhos junto com o novo ano. Gêmeos, parto duplo, fórceps, cesária... normal nunca!
Eu quero um primeiro suspiro dos ventos dos primeiros tempos, quero de novo os meus primeiros tempos.
Alma nova envelhecida recém-nascida, sonhos velhos morimbundando vítimas do milagre da cura! Aleluia! Ansiedade pelas 2011 novas vidas a viver. Ansiedade pelas 2011 novas mortes a viver também.
Linha que nada! Eu quero é a agulha! Apenas a agulha... Que a velha agulha abra caminho às novas linhas, que existam sempre alfaiates aptos a refazer bainhas e que as calças acabem sempre pescando enquanto não for suficiente simplesmente estar nu.

2 comentários:

  1. alfaiates, claro que sim.
    que venha 2011 com suas promessas de ano novo, vida nova, mudanças... e que sela doce.

    ResponderExcluir