quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário de Lisboa . E se

nada é bom hoje.
É difícil admitir.
Acordar cedo não ajudou. Rir não ajudou. Almoçar bem não ajudou. Ganhar um presente não ajudou. Matar aula não ajudou. Correr na beira do rio não ajudou. Desenhar não ajudou. Escrever não ajudou. Lembrar não ajudou.

É como se eu percebesse que meu relógio quebrou e eu perdi um compromisso muito importante.

Eu estou cansado de tentar.

É como querer de repente esquecer tudo que eu já quis. É como querer passar a vez pra alguém.

3 comentários:

  1. e quando se quer o que já deveria ter sido esquecido?
    E se o compromisso não valer o peso dos ponteiros?
    E se admitir o difícil for necessário para o bom ser nada? Pode ser bom e nada (ou nada bom)
    E se passar a vez pra alguém for a pior ajuda que se poderia dar?

    E se eu disser que os ponteiros estão perdendo o peso enquanto o tempo passa - difícil, admito- e que logo poderei cumprir o compromisso de estar tornando o seu dia mais uma tentativa de não esquecer que nosso encontro está marcado, acordas cedo para me encontrar?
    Porque eu vou lembrar, e meus ponteiros e sorrisos não atrasam!
    Saudades querido, boa semana para nós!
    Akvoo loves shakalo.

    ps. vou visitar aqui mais vezes, não sabia que estava tão movimentado!

    ResponderExcluir